segunda-feira, 27 de maio de 2013

TRIO DE TRÊS

  Os amoras selvagens declararam semana passada que Nego Jon estaria em seu palanque, Já o mesmo declarou que ainda não pensa na disputa eleitoral. Enquanto isso o vice-governamental Jáspion Barrento na confiança do pró-mim-veste, anda fazendo farra nos quatro cantos do estado, tentando somar 1-1. Em Lagartauru's já recebeu sinal verde do Bila Braga o qual declarou publicamente que não há problema algum apoiá-lo, mas não abre mão de Morete e Fabíolo Reis. Neste caso o palanque de Jáspion Barrento, poderá unir água e vinho ou acontecer uma troca: amarelitos avermelhar e vermelhentos verdear. A mágica da política sergipense anda ainda sem rumo. Nego Jon, faz joguinho e não quer servir de contrapeso entre Jáspion Barrento ou Amoras selvagens. Este fato divide as lideranças em três grupos, sendo assim, nada ainda pode desenhar o quadro político estadual, quanto mais ainda em que o páreo ao senado também será difícil, desta vez apenas um vai a Brasília.

domingo, 5 de maio de 2013

NOVIDADES NO RÁDIO

  Depois da polêmica saída do apresentador Rogério Amaral, retorna aos microfones da Eldorado para o programa a VOZ DO POVO ao meio-dia, neste dia 06 de maio o apresentador Fábio Santana. Atualmente, Fábio é o assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Salgado. Vai unir o útil ao agradável.                                                                                                                                                        Quem está de volta ao jornalismo de Lagarto é Geraldo Macedo. O seu programa BALANÇA LAGARTO, apresentado de segunda a sexta, as 6 da manhã pela juventude FM está com grande audiência. Geraldo é o segundo da foto e para relembrar o grande esportista Paulo de Bel, quinto da foto.                                                                                                                                         

DE "CABO A RABO"


George Magalhães e Cabo Zé
    Não sabemos a real situação contratual entre a emissora FM Eldorado e o Deputado Gustinho Ribeiro. Tirar um apresentador Rogério Amaral, simplesmente por fazer elogios ao ex-prefeito Valmir Monteiro foi uma balela. O próprio Cabo, pouco dias antes da estreia do programa teria afirmado em "alto e bom som" que venderia um horário até para Valmir, caso o mesmo pagasse adiantado. A reclamação dos amarelinhos era grande com referência a postura do tal apresentador e entendemos esse ser o real motivo. Cabo ainda sonha em receber uma suposta dívida em que a prefeitura lhe deve na época do então prefeito Valmir e também almeja um patrocínio gordo da atual administração. Ele não deixa de oferecer um horário da emissora a atual administração, por seu azar e sua pressa o Deputado Gustinho, chegou primeiro no tempo mais nobre. Pela manhã a administração municipal tem toda barganha da Rádio Progresso o que inviabiliza a prefeitura concorrer com ela mesmo no mesmo horário em outra emissora, mesmo porque no horário da manhã há uma locação da rede em que George Magalhães, faz o comando. Alguns amarelinhos acham que Cabo é mal-agradecido, já que o seu filho, sua nora e alguns amigos foram contemplado com excelentes empregos na gestão municipal, no enquanto Cabo, não agradece e nem sequer lembra e ainda diz que é "bole-bole original". Piada de circo de quinta categoria. A próxima etapa de Cabo é desvincular a união entre Gustinho Ribeiro e o ex-prefeito Valmir Monteiro, fato em que notadamente se faz presente nos artigos de autoria oculta no jornal Gazeta dos Municípios.