sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O NOVO OU A EXPERIÊNCIA?

  Ainda há águas para rolar até o resultado das urnas na politica de Lagarto. O que se percebe é quase uma ausência petista no pleito. alguns já migraram para a Rede Sustentabilidade, partido o qual o PT brigou para que Marina Silva não a fundasse. Vá entender a política. Mas alguns nomes notados isoladamente como do ex-secretário municipal de agricultura Antonio Carlos. Por um aspecto geral, concentra-se a disputa nos maiores grupos: Valmir Monteiro, Jeronimo Neto e uma ascensão de Rosendo Ribeiro o qual vai tentar fazer divergência aos dois grupos. 
  Valmir garante que registrará sua candidatura no momento oportuno e diz não se preocupar no boato o qual referem-se que lançará o nome de seu filho, Valmir Rafael. Há muita expectativa no seu registro no cartório eleitoral e só saberemos no final do dia 15 de agosto ao término do prazo para homologação de candidaturas. 
  Por outro lado, fala-se que Jerônimo aposta no crescimento político de seu neto, mesmo tendo a administração de seu agrupamento político desastrosa. 
  Esta será a primeira campanha a nível municipal com o advento da ferramenta whatsapp, onde as informações será com mais velocidade e todos terão igualdade para divulgar o nome e número. Tanto que outras agremiações partidárias estão também no mesmo páreo nesse aplicativo, como Marcelo do PSOL, Tenente Willians e Enoque Araújo da Rede.