
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
OS RATOS NUMA ADMINISTRAÇÃO

SABATINA LAGARTENSE

Com grande expectativa o pronunciamento do Deputado Gustinho Ribeiro, na FM Eldorado a fim de salientar da sua nova empreitada junto a referida emissora. Há boatos os quais devem ser esclarecidos a respeito disso. Não vejo erro algum, caso se confirme as palavras de Cabo Zé em ser um ato estritamente comercial e o mesmo ainda frisou "Caso Valmir queira e pagando antecipado", abre um horário ao mesmo. O fato é que esta semana em Lagarto ouve vários questionamento a respeito e muita articulação.
A sociedade lagartense cobra da atual gestão a presença do Secretário de Ordem Pública, Kércio Pinto. A cidade anda carente no que se refere as ações desta pasta. O adjunto nega-se a resolver problemas, já que o oficial pode chegar e mudar tudo. Uma administração não pode ser comparada a um time de futebol onde o treinador precisa se arrumar para almejar as vitórias. Ao entrar em campo tem que jogar e ganhar, ao contrário os pontos serão negativos e quando começar a ganhar será tarde para recuperá-los. Não se joga para aprender. Entrou em campo a meta é ganhar e não se arrumar, afinal, os uniformes são vestidos antes da competição.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
GAVIÕES FM

sábado, 26 de janeiro de 2013
CURTO E GROSSO
O Natal do 13 deste ano, mesmo não sendo um ano eleitoral está sendo palco de disputa de poder. "Os bigodes se trançam" entre os três vereadores do local. Enquanto a população anteriormente elegia apenas um representante, mandou para o legislativo municipal 03 edis. Eleitores pensaram grande e seus representantes pensam pequeno. Enilton da farmácia, encrenqueiro por natureza, vive a medindo força com seu companheiro de facção Cleber de João Maratá e como não bastasse, esta semana travou guerra com seu parente o vereador George de Zizi, por este conseguir através do Deputado Gustinho um trio elétrico à fim de enriquecer a festa. Enilton, fez de tudo para que esse trio não se apresentasse. Vereador que vive de galho em galho, procurando confusão não tem crédito. Melhor se preocupar com os problemas da comunidade, que não são poucos. //////////////// Esta semana ouvindo uma determinada emissora de Lagarto, um cidadão reclamava de defeito de uma bomba de um poço artesiano no Povoado Crioulinho. Depois disso o Secretário Municipal de comunicação, pediu paciência a população e que em breve tudo seria resolvido após a administração resolver o problema em que a gestão passada teria deixado por conta da falta de pagamento de salário e décimo terceiro de alguns funcionários. Ficamos a "matutar". A dívida com funcionários não atingiu todas as secretarias, inclusive pagamento com servidores da saúde ficou sanado. Apenas a dívida atingiu a Educação, guarda municipal e DTTU(pequeno número). E questionamos? O que tem haver pagamento de funcionários da educação com gastos para se consertar uma bomba de um poço artesiano? são recursos totalmente diferente. Essa lamentação e suposta explicação se repete na questão da iluminação. "Ter paciência" até entendemos, mas ninguém diz: vamos aguardar chegar o recurso da taxa de iluminação pública pago por toda população a fim de sanar o problema. seria uma explicação justa, ao contrário é chamar a população de boba .
CABO ZÉ EM AÇÃO
Assinar:
Postagens (Atom)