quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SABATINA LAGARTENSE

   Nesta sexta as 17:30 h na pastelaria Vivência, Praça do Rosário o sabatinado no ARROZ COM A IMPRENSA, será o Deputado João Daniel, num encontro descontraído. O movimento cresce a cada semana. Estaremos por lá.                                                                                                                            

  Com grande expectativa o pronunciamento do Deputado Gustinho Ribeiro, na FM Eldorado a fim de salientar da sua nova empreitada junto a referida emissora. Há boatos os quais devem ser esclarecidos a respeito disso. Não vejo erro algum, caso se confirme as palavras de Cabo Zé em ser um ato estritamente comercial e o mesmo ainda frisou "Caso Valmir queira e pagando antecipado", abre um horário ao mesmo. O fato é que esta semana em Lagarto ouve vários questionamento a respeito e muita articulação.

  A sociedade lagartense cobra da atual gestão a presença do Secretário de Ordem Pública, Kércio Pinto. A cidade anda carente no que se refere as ações desta pasta. O adjunto nega-se a resolver problemas, já que o oficial pode chegar e mudar tudo. Uma administração não pode ser comparada a um time de futebol onde o treinador precisa se arrumar para almejar as vitórias. Ao entrar em campo tem que jogar e ganhar, ao contrário os pontos serão negativos e quando começar a ganhar será tarde para recuperá-los. Não se joga para aprender. Entrou em campo a meta é ganhar e não se arrumar, afinal, os uniformes são vestidos antes da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário