quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CAMINHOS INCERTOS

  A história política do Lagarto permuta há 7 anos sem a presença principal no executivo sem a família Reis ou Ribeiro, apesar das lideranças serem atrelados a elas. nenhuma liderança chega a prefeitura sem ser ladeado a elas. Para o legislativo é mais fácil, porém árduo a exemplo do Deputado Valmir Monteiro o qual se elegeu várias vezes com a família Ribeiro sendo sua principal ameaça. 
   Em 2016 há um incógnita, Lila vai mesmo "peitar" pela terceira vez a sua campanha mais difícil, mesmo com a máquina administrativa em seu favor diretamente. Há uma pressão forte do grupo "saramandaia" rejeitando a ideia de uma reeleição, muito embora os que estão ao seu lado administrando prometem levar a bandeira amarela as ruas com galhardia. A decisão cabe tão somente a ele, desistir ou tentar convencer o grupo que merece novamente comandar os destinos da cidade por mais quatro anos. Para isso tentará fazer em um ano parte de suas promessas de campanha e diminuir a sua rejeição ao eleitorado.
   Por outras "bandas" o destemido Cabo Zé, intitula-se pré-candidato. O que a sociedade não engole mais a seriedade de seu nome na disputa. O mesmo após concluir-se a vitória de Lila no pleito passado, declarou de público ter votado no tucano, mesmo tendo sua esposa como também uma concorrente a prefeitura. "Águas irão rolar", ainda cedo. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário