domingo, 5 de fevereiro de 2012

SINTRASE ANUNCIA GREVE DIA 8 DE FEVEREIRO

  Em assembléia realizada na manhã desta quinta, 2, na porta do Palácio dos Despachos, os servidores da Administração Geral decidiram, por unanimidade, decretar greve por tempo indeterminado. A paralisação foi deliberada pela categoria por entender que não havia como esperar mais o prazo dado pelo governo, em 15 de março, para entrega do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).
   A greve, que inicia na próxima quarta, 8, é uma resposta ao não cumprimento das datas estabelecidas pelo decreto do governo, publicado em 22 de setembro do ano passado. No documento, havia a formação de uma comissão responsável pela elaboração do PCCR em 120 dias. O prazo, encerrado no último dia 22, não foi cumprido, o que inflamou ainda mais o diálogo com a categoria. (Fonte Sintrase)
                                                                                                                                                                                   

  Para a diretora administrativa do Sintrase, Elma Andrade, não há outra pauta de discussão com o governo que não seja o PCCR. “Não queremos nenhum reajuste, viemos cobrar o nosso plano, ele é o que nos interessa”, declarou. Para o coordenador Waldir Rodrigues, a “espera de anos da elaboração do Plano é um desrespeito com a categoria. O governo não quis nos escutar e, infelizmente, os servidores optaram pelo último recurso, que é a greve”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário