sábado, 23 de julho de 2011

A BOMBA VIROU UM TRAQUE

                  Durante toda semana anunciou-se na Eldorado FM, uma entrevista bombástica em que o Ginaldo Rocha (Amiguinho), estaria neste último sábado no programa "Falando a Verdade", apresentado pelo Cabo Zé. Inclusive, o Alex Dias, apresentador do jornal Eldorado segunda edição, orientou as pessoas que iriam a festa de aniversário do prefeito no mesmo horário do início do programa que ouvissem discretamente com um fone de ouvido à fim de não perderem as supostas declarações do Amiguinho. Lembrei-me de uma citação feita que em Lagarto os políticos não dormem de touca e quando dormem, alguém fica no comando. O prefeito Valmir, parece ter acordado e resolveu revidar de forma clássica. Não precisou barulheira no rádio, nem violência e até agora este blog é o primeiro a relatar o fato. Não tive oportunidade de ouvir o programa, mas soube do alarde feito pelo ex-alcaide, CABO ZÉ por esperar durante três horas de programa pelo referido entrevistado. O prefeito estava tranquilo na sua residência repleta de convidados e por lá muitos abraços, se verdadeiros ou não foram congratulados. Segundo fontes seguras, Amiguinho estaria no Povoado Brasília, ladeado por sua companheira de partido a ex-vereadora Marlene. Veja como a política de Lagarto é mesmo exótica: Marlene andava contrariada com o prefeito, mas refugia Amiguinho em seu lar em companhia de aliados do prefeito em negociações administrativas. Neste caso o prefeito não teria "comprado" o Amiguinho, pois o mesmo faz parte da administração desde a posse de Valmir. Não seria um ajuste de diálogo e entendimentos? Dizem os boatos da posse de Amiguinho na Secretaria de Articulação Política no lugar de Dudu Santos, uma ironia, já que a confusão gerada foi causada entre os dois. penso, esta secretaria não deveria mudar de gestão, Dudu tem respaldo com aliados ao contrário do prefeito e poderia gerar mais resultado. No entanto, caso isso aconteça, coube de uma exigência do Ginaldo Rocha o Amiguinho. Valmir já perdeu muito de seus aliados por falta de diálogo, chegou a hora de rever alguns ajustes e buscar novas lideranças. Neste caso do Amiguinho, agiu com sabedoria política, tanto que todos saíram ganhando, até o Cabo Zé que obteve grande índice de audiência à espera do Amiguinho a dizer: "que saudade de vocês, meus amiguinhos", "tome nota", porém o Amiguinho não apareceu. 

2 comentários:

  1. ola valter vamos deixar de lado eles sao brancos que si intendam
    vamos falar de um assunto mais importante que e a saude
    vc nao acha que o governo federal deveria gastar mais na saude do que nos estadios de fultabol?
    pra que tanto dindin gasto nos estadios enquanto a saude estar zero
    faça um inquete e vamos ver
    lagarto sergipe e o brasil estar precisando e de mais saude pois do geito que vai vao ser poucos os que irao ver a copa. do mundo
    ja vimos criança morrer de dengue aqui em lagarto
    aqui na frente da minha casa tem tanta agua parada que fas ate medo
    as muriçocas de toda qualidade so pareçe estar vindo e do inferno e ninguem fas nada, por que?
    agora nos temos que aceitar que o nosso dindin seja gasto de forma errada.
    obrigado pode postar.

    ResponderExcluir
  2. Esse amiguinho deveria tomar vergonha e parar de usar as pessoas em beneficio próprio. pois o mesmo saiu desse episodio menor do entrou...a imprensa poderosa de Lagarto se feixou pra ele, e agora quais serão as armas a serem usados?...qual o crédito de confiança q o alcaíde vai ter com esse inimiguinho?...SE ele já não era bem visto na administração quero ver agora depois desses acontecimentos...O Radialista Alex, esse sim tem caráter e personalidade no que faz. E se anuciou a suposta entrevista foi pq foi procurado por esse individuo que se enterrou na polita de Lagarto.

    ResponderExcluir