sábado, 24 de março de 2012

FLASH BACK GORETTI/CABO

         O que disse Goretti contra Cabo Zé no episódio do Conselheiro Antonio Emanoel. A matéria foi extraída do blog Douglas Magalhães em 21 de outubro de 2009:  A deputada estadual Goretti Reis (DEM), ocupou a tribuna na manhã de hoje, 21, no pequeno expediente para se solidarizar ao conselheiro do TCE, Antônio Manoel de Carvalho Dantas que vem sendo vítima de acusações feitas pelo ex-prefeito de Lagarto, Cabo Zé (PR), como mostram os jornais e entrevistas de rádios.

Para a Democrata o perfil e a forma de agir do Cabo Zé em Lagarto é de conhecimento de todos. “Sabemos o quanto ele usa de disfarces e argumentos para denegrir e acusar pessoas íntegras sérias e comprometidas com a verdade. Por isso me solidarizo ao conselheiro Manoel de Carvalho, que por atuar de forma correta está sendo alvo de críticas e calúnias. Ele está atuando como deve. È seu dever apurar acusações, dos que agiram de forma errônea, e nesse caso contra Cabo Zé, que confirma que são mais de 56 processos por má gestão, irregularidades, improbidade administrativa entre outros”.

Goretti disse ainda que quem mais conhece a forma de atuação de Cabo Zé contra as pessoas de bem é a sua família, os Reis em Lagarto, que enfrentam acusações inverídicas constantemente, e pior Cabo Zé tenta levar como verdade para a população sergipana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário