segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MAIS UMA DO CABO

Laelson Correia
 O ex- Prefeito de Lagarto, Cabo Zé, em sua emissora de rádio, no programa de Alex Dias à tarde, segunda, 15 de agosto, chegou a afirmar que o proprietário do site www.lasgartense.com  Laelson Corréia, estaria corrompido pelo atual prefeito de Lagarto. Cabo frisou que o portal postou matéria inverídica sobre seu estado de saúde. Passando a vista na matéria citada, não vi nada demais, inclusive postagens dos internautas solidários ao ex-prefeito. O breve texto apenas comentou o boato levemente e buscou informações do vice-prefeito, Júnior Ribeiro a respeito. A cisma de cabo ao empresário teve início quando de um evento para comemorar o aniversário da referida emissora com a presença do trio elétrico eldorado. Nada registrando o sucesso da festa foi postado no site, apenas uma ocorrência policial de um arrombamento de uma loja da Vivo na Praça Filomeno Hora, na madrugada do evento. Em Lagarto não há nenhum site tendencioso, todos dão espaço para que os internautas opinem as matérias, inclusive aquelas de cunho comercial. 

Um comentário:

  1. Caro amigo Valter Batista.

    Gostaria de comunicar a você e ao seu blog(se é que é do seu interesse), que a primeira matéria que foi postada no site lagartense falando do Cabo Zé, esta foi totalmente inverídica.
    O que você leu, o site tinha feito a correção depois que entrou em contato comigo.
    Falei ainda para o site que antes de publicar a matéria, eles deveriam saber a versão do Cabo, como ele faz sempre com o prefeito.
    Se você quiser a provar, nós temos a primeira postagem do site.
    Por exemplo... aconteceu um problema comigo e o site, onde, eles postaram um comentário de um internauta prejudicando a minha vida pessoal e familiar sem me consultar para saber se era verdade.
    Você como uma pessoa inteligente, isso pra você é imparcialidade?
    São essas coisa que não concordo.
    Aqui e em outros lugares tem muitos sites e blogs tendenciosos para um só segmento da sociedade, onde aqui não quero citar nomes.
    Estas publicações surgiram depois de uma outra publicação via SMS,onde na verdade são de pessoas inescrupulosas que não tem família e se tiver são mal amadas, são pessoas recalcadas e complexadas e que, querem a qualquer custo desestrutura a nossa e de outras.
    Se tem sites ou blogs ganhando dinheiro do prefeito, o problema são deles. Quanto ao site lagartense, ele me confirmou que recebe ajuda do prefeito, não sei se da prefeitura ou da pessoa do prefeito.
    Espero ser publicado o meu comentário.
    Abraços e tenha uma ótima semana.

    Júnior Ribeiro

    ResponderExcluir