quarta-feira, 26 de outubro de 2011

OUVIDORIA EFICIENTE

tinyfuzz.gif (12648 bytes)  Esta semana liguei para o Batalhão da PM de Lagarto a fim de solicitar uma maior frequência de ronda policial no bairro onde resido. Fui logo indagado pelo telefonista: "está havendo venda de drogas na área?" Respondi que não tinha conhecimento, mas reclamei que me sentia incomodado em ter que sentir cheiro da queima de droga diariamente. O mesmo informou que estaria passando as informações para a equipe da área a fim que fizesse uma visita na localidade. Isso foi segunda-feira, dia 24. Hoje, até o momento não tive informação dessa visita. Entrei no portal da SSP/SE, tentei várias vezes fazer a reclamação, mas os e-mails acusava erro de envio. Então, pensei, conectei-me a ouvidoria geral do estado e fiz a reclamação e solicitei o encaminhamento para a SSP/SE. Já recebi telefonema dessa ouvidoria e um sinal positivo para que meu pedido fosse atendido. Agora veja a incompetência do batalhão de Lagarto e da SSP. Para se ter uma ronda policial na localidade onde se mora fazer esse arrodeio todo. A polícia não é só para exterminar as chamadas "boca de fumo", mas também garantir a tranquilidade do cidadão, principalmente aquele que solicita. Entendemos as dificuldades com a falta de efetivo, mas não se explica o fato negativo de pedir ronda na seu bairro (200 metros do batalhão) e passados três dias sem o pedido atendido. Se o problema for gasolina me peçam que posso colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário